Naruto RPG Sky
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regra: Orochimaru/Kabuto Empty Regra: Orochimaru/Kabuto Qua Abr 03, 2013 9:24 pm

'Kitsu


Orochimaru|Kabuto|Senju Tobirama






Fushi Tensei
> O Fushi Tensei, usado apenas por usuários com personagem Orochimaru e Kabuto,só poderá ser usado a cada 03 semanas e o usuário pega para si 20 habilidades do corpo hospedeiro (Só há restrição para jutsus criados, de clãs e organizações do fórum);
> Para utilizar as técnicas do hospedeiro o usuário deve se adequar às regras do personagem do mesmo;
> Após fazer a 1º troca de corpo ele é obrigado, a cada 3 semanas, a mudar de corpo. Se não fizer essa troca no prazo de 3 semanas, quando entrar numa batalha sofrerá dano de 200 pontos de HP por post, até que troque de corpo.
> O usuário só poderá ter habilidades de 5 membros, os quais utilizou no Fushi Tensei. Caso queira ter técnicas de outro usuário, caso tenha atingido o limite de habilidades de 5 usuários, este deverá se desfazer de todas as habilidades de um dos usuários para poder pegar as habilidades do outro usuário. Caso não queira se desfazer de nenhuma poderá apenas fazer a troca e não pegar nenhuma habilidade do usuário, apenas para efetuar a troca obrigatória de 3 em 3 semanas.





Kakero Daja
> A técnica Kakero Daja não pode ser ensinada, somente Orochimaru, Kabuto, Manda e Sasuke (que tenha o selo Amaldiçoado e ainda não tenha despertado o Mangekyou Sharingan) podem usá-la;
> Duração: 01 post / Velocidade: Rápida;
> Só pode ser usado 02 vezes numa mesma luta;
> Esse jutsu recupera metade dos danos sofridos, entre cada uso, na Saúde (HP) do usuário.





Sugao: Shirohebi no Michi
> Esta técnica só pode ser usada caso o usuário já tenha perdido metade de sua Saúde (HP).
> Nesta forma os personagens Orochimaru e Kabuto têm o dano recebido por Ninjutsus e Taijutsus reduzido por 50%, além de sua velocidade aumentada em 50%.
> Caso seja ferido este libera uma névoa venenosa que causa paralisia para quem a inale.
> Após assumir esta forma o usuário não poderá voltar a sua forma verdadeira na batalha, além de não poder usar jutsus que necessitem de selos, com exceção dos usuários de personagem Kabuto, pois nesta forma o mesmo possui braços.





Kabuto
> Usando sua calda de cobra kabuto pode sentir chakra, porem essa habilidade consome 25 de chakra por post..
> O chakra regenerativo é usado apenas em si mesmo e regenera 500 pontos de Saúde (HP) e 300 pontos de Stâmina (ST) e cura todos os ferimentos por um custo de 200 pontos de Charka.Só podendo ser usado 3x por batalha.
> Em Sennin Mode ele não precisa da visão para detectar seus inimigos.
> O Suika Kibo no Jutsu segue a seguinte regra

*Pode ser usado 01 Poste Sim e 01 Poste Não e perde 200 de chakra cada vez que for usado.
*Ele pode escapar de qualquer taijutsu e pode escapar de jutsus de ninjutsus do elemento Suiton.
*Na forma de água nenhum ataque com ninjutsu Suiton pode acerta-lo e os outros elementos usados quando estiver na forma de agua poderão acertar-lo mas com menor intensidade.
Ex: Ninjutsus Katon e Fuuton -50% no Dano;
*Já Ninjutsus Raiton e Doton terão mais força contra você (Ninjutsus Raiton e Doton +50% no Dano).
*Na forma de água nenhum ataque com Ninjutsu Suiton pode acertá-lo e os outros elementos usados quando estiver na forma de água poderão acertá-lo, mas com menor intensidade.
Ex: Ninjutsus Katon e Fuuton -50% no Dano;
*Já Ninjutsus Raiton e Doton terão mais força contra você.
Ex: Ninjutsus Raiton e Doton +50% no Dano.


Kabuto Sage Mod


Personagens Kabuto podem ativar o Sennin mode instantaneamente.

Usuários com personagem Yakushi Kabuto estando no Senjutsu poderão ficar imunes a Jutsus que afetem sua audição e visão, fazendo isto através de usar as córneas de cobra e liquefazendo o seu corpo..

Ao entrar no Senjutsu, Kabuto tem a capacidade de sentir ao seu redor em uma área de 1Km², sendo isto até mesmo para matérias inorgânicas já que pode saber da presença de estalactites na caverna para usá-las contra Sasuke e Itachi.

Depois de entrar no Modo sennin, ninja ganha 800 pontos de chakra e 500 pontos de sangue.

O Modo Sennin dura, no máximo, 6 posts, pois o mesmo durou bastante na luta de Itachi e Sasuke vs Kabuto a mesma luta nem acabou e ele ainda está no modo Sennin.


Jutsus:

Senpō: Muki Tensei
- As manipulações podem ser feitas com todo tipo de material tirando objetos criados pelo oponente que não sejam; pedras,técnicas doton e coisas do tipo.
- Não é possível fazer manipulações de seres intelectuais e nem jutsus que não sejam sólidas.
- Pode-se controlar qualquer material orgânico dentro do seu campo de visão. 1manipulação/post.



Senpō: Hakugeki no Jutsu
- O dragão lança luz e som por todo o local em que ele é criado.
- Não causa efeito no usuário, pois ele bloqueia seus sentidos;caso o usuário use as córneas de cobra e liquefazer seu corpo.
- O efeito do dragão dura 2 posts.
- Se o dragão atingir alguém, causa o dano de seu rank (dando efeito de luz e som mesmo assim).
- Caso o usuário seja atingido pela luz/som terá sua visão afetada por dois posts e seu corpo irá parar de responder pois estará abalado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos