~|| Danos/poderes das Armas Especiais ||~
01ª Regra (Tabelas de danos que armas especiais podem causar e poderes)
Citação:
-> Abaixo segue as tabelas de danos causados pelas armas especiais.
Spoiler:
Spoiler:
Citação:
~|| Tabela de danos causados por armas especiais que causam contusão (pancada) ||~
Rank D: 100
Rank C: 125
Rank B: 150
Rank A: 175
Rank S: 200
Ex: Martelos e etc
Obs: Ataques em locais específicos ainda causam Dano extra se acertarem.
Spoiler:
Citação:
~|| Toda arma que pode lançar rajadas (elementares ou não)/ projéteis (flexas, senbos...) causará dano baseado com o rank ||~
Rank D: 100
Rank C: 125
Rank B: 150
Rank A: 175
Rank S: 200
Ex: Espada Katon, Arco&flexa e etc
Obs: Lembrando que cada acerto causa 01 Dano (correspondente ao rank da Arma Especial)
Obs: Toda arma que pode lançar rajadas podem lançar até 01 rajada/tiro de acordo com a quantidade da mesma, com excessão:
[spoiler]
Chakra no Katanas: São 04 espadas, então se o usário usar as 4 espadas ele irá conseguir disparar até 4 laminas de chakra;
Arco&flexa: Por ser somente 01 unica arma, consegue lançar somente 01 flexa/post;
Lançador de Senbos: Pode atirar até 05 injeções/post, sendo que se acertado causa efeitos de envenenamento/sonífero.
Spoiler:
Citação:
~|| Toda arma que quando acertada causa algum efeito "extra" (anestesia, sonífero, veneno paralizante...) ||~
- Possui Duração de 01 post (o efeito);
- Armas que possuem veneno de intoxicação causam 50 de dano/post, tendo uma duração de 3 post.
02ª Regra (Armas com poderes únicos)
Citação:
-> Abaixo segue a lista de armas especiais que possuem poderes únicos, que por serem únicos não se adequam com a tabela da primeira regra.
Spoiler:
Canhão de Fumaça -> Elemento En (fumaça) e pode espalhar fumaça por 400m² (20 x 20) deixando todos que lá entrarem sem visão!
Guizos (Kin Tsuchi) -> Pode lançar um som que atordoa o inimigo (por 1 post).
Guizos (Shion) -> Defende o usuário (com uma esfera envolta) de ataques até rank B/post + Pode atacar o oponente com rajadas de chakra (duas por post rank B).
Knight Set -> Defende ataques até rank B + Rajadas plasmáticas de Raiton de acordo com a 1ª Tabela
Máscara de Fumaça -> Elemento En (fumaça) e pode espalhar fumaça por 400m² (20 x 20) deixando todos que lá entrarem sem visão!
Ocarina -> Concede abertura do 1° portão de chakra para quem a tocar.
Set Mugen Kougai -> Pode sugar 100 de Ch/post (o chakra NÃO vai pro usuário). Seus danos causam de acordo com a 01ª tabela da 01ª Regra.
Mateki (Tayuya) -> Pode lançar ondas de Ottoton rank B, e seus danos são causados por jutsus usados com ela.
Obs: Os ataques de armas especiais citados aqui (corte, rajadas de elemento e etc.) não se gasta chakra para ser usado, porém caso o usuário use alguma habilidade a mais da arma (somente pode ser feito através de jutsus p/ arma), gastará chakra de acordo com o rank do jutsu.
Obs: As armas especiais elementares não concedem seu elemento ao seu dono (a arma possuirá, o dono não), ou seja, para usar o elemento daquela arma (que "vc possua" por conta dela), ela deverá ser usada tbm.
01ª Regra (Tabelas de danos que armas especiais podem causar e poderes)
Citação:
-> Abaixo segue as tabelas de danos causados pelas armas especiais.
Spoiler:
Spoiler:
Citação:
~|| Tabela de danos causados por armas especiais que causam contusão (pancada) ||~
Rank D: 100
Rank C: 125
Rank B: 150
Rank A: 175
Rank S: 200
Ex: Martelos e etc
Obs: Ataques em locais específicos ainda causam Dano extra se acertarem.
Spoiler:
Citação:
~|| Toda arma que pode lançar rajadas (elementares ou não)/ projéteis (flexas, senbos...) causará dano baseado com o rank ||~
Rank D: 100
Rank C: 125
Rank B: 150
Rank A: 175
Rank S: 200
Ex: Espada Katon, Arco&flexa e etc
Obs: Lembrando que cada acerto causa 01 Dano (correspondente ao rank da Arma Especial)
Obs: Toda arma que pode lançar rajadas podem lançar até 01 rajada/tiro de acordo com a quantidade da mesma, com excessão:
[spoiler]
Chakra no Katanas: São 04 espadas, então se o usário usar as 4 espadas ele irá conseguir disparar até 4 laminas de chakra;
Arco&flexa: Por ser somente 01 unica arma, consegue lançar somente 01 flexa/post;
Lançador de Senbos: Pode atirar até 05 injeções/post, sendo que se acertado causa efeitos de envenenamento/sonífero.
Spoiler:
Citação:
~|| Toda arma que quando acertada causa algum efeito "extra" (anestesia, sonífero, veneno paralizante...) ||~
- Possui Duração de 01 post (o efeito);
- Armas que possuem veneno de intoxicação causam 50 de dano/post, tendo uma duração de 3 post.
02ª Regra (Armas com poderes únicos)
Citação:
-> Abaixo segue a lista de armas especiais que possuem poderes únicos, que por serem únicos não se adequam com a tabela da primeira regra.
Spoiler:
Canhão de Fumaça -> Elemento En (fumaça) e pode espalhar fumaça por 400m² (20 x 20) deixando todos que lá entrarem sem visão!
Guizos (Kin Tsuchi) -> Pode lançar um som que atordoa o inimigo (por 1 post).
Guizos (Shion) -> Defende o usuário (com uma esfera envolta) de ataques até rank B/post + Pode atacar o oponente com rajadas de chakra (duas por post rank B).
Knight Set -> Defende ataques até rank B + Rajadas plasmáticas de Raiton de acordo com a 1ª Tabela
Máscara de Fumaça -> Elemento En (fumaça) e pode espalhar fumaça por 400m² (20 x 20) deixando todos que lá entrarem sem visão!
Ocarina -> Concede abertura do 1° portão de chakra para quem a tocar.
Set Mugen Kougai -> Pode sugar 100 de Ch/post (o chakra NÃO vai pro usuário). Seus danos causam de acordo com a 01ª tabela da 01ª Regra.
Mateki (Tayuya) -> Pode lançar ondas de Ottoton rank B, e seus danos são causados por jutsus usados com ela.
Obs: Os ataques de armas especiais citados aqui (corte, rajadas de elemento e etc.) não se gasta chakra para ser usado, porém caso o usuário use alguma habilidade a mais da arma (somente pode ser feito através de jutsus p/ arma), gastará chakra de acordo com o rank do jutsu.
Obs: As armas especiais elementares não concedem seu elemento ao seu dono (a arma possuirá, o dono não), ou seja, para usar o elemento daquela arma (que "vc possua" por conta dela), ela deverá ser usada tbm.